Mostrando postagens com marcador CINE HOT. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CINE HOT. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 30 de agosto de 2011
domingo, 21 de agosto de 2011
CINEHOT: O "FAZENDO AMOR"
É tão bonitinha uma trepada romântica! :D Claro que é melhor fazer do que ver/ assistir, mas como nem todo mundo aqui encontrou o cara dos seus sonhos, vale a pena dar uma conferida. As socadas nem são tão selvagens! Por que será? Sexo selvagem # sexo romântico? Se bem que isso depende muito, vai de casal pra casal. Em meus poucos momentos de afeto, sou mais carinhoso, já em pegação é mais putaria mesmo. Não que eu seja uma pedra, mas nunca me apaixonei de verdade. Só isso! Deixo o tempo passar! Como diria Érico Verissimo em Ana Terra: " O vento traz algo de bom".
domingo, 14 de agosto de 2011
CINEHOT BR: MASSAGEM COM DOIS "FISIOTERAPEUTAS"
Essa coisa de massagem é tão exitante. Acho uma boa oportunidade pra envolver o parceiro, relaxar, ganhar a confiança. É uma excelente preliminar, depois é só seguir o desejo. Huummm....tão querendo assistir o video né? Blz! Vale a pena dá uma conferida na peformance desses dois massagistas aí! Peguem as pipocas! :D
domingo, 7 de agosto de 2011
CINEHOT: AQUELA DE MANHÃ!
Todo homem tem vontade de dar aquela 'umazinha" quando acorda. Eu então, sempre acordo "disposto"! É normal, já foi comprovado até cientificamente. É nesse período que temos o pico de produção de testosterona. Apesar de que sexo pra mim é toda hora, quando der eu tô dentro, literalmente! Mas de manhãzinha pra mim é quando o orgasmo é mais louco. Já dei cada uma...que foi o cúmulo da satisfação. Você acordar e ver aquela bunda ao seu dispor, aquele corpo, pau, boca, mão...o carinho, o cheiro.
De manhã o sexo costuma ser mais sincero. Se é sexo por sexo, na matina também tem sexo por sexo. Selvagem se preciso. Não há preocupação em pagar pela má qualidade sexual da conquista noturna. Isso fica para a noite. De manhã você já tá experiente. Conhece os movimentos, os lugares do corpo do parceiro, onde tocar....Se você está a fim de fazer amor, as coisas fluem com mais naturalidade, sincronia, suavidade, tesão. E nesse caso nada melhor que uma bela manhã de sol para batizar a junção de duas pessoas, que estão ali, se amando, na esperança de partilharem juntas, a vida.
PS: Reparem como o magrinho é metralhador! Mete com uma agressividade da porra. E o loirinho safado aguenta tudo na boa. Tranquilo! Ainda pede mais! Delicia! Prefiro os vídeo amadores!
PS: Reparem como o magrinho é metralhador! Mete com uma agressividade da porra. E o loirinho safado aguenta tudo na boa. Tranquilo! Ainda pede mais! Delicia! Prefiro os vídeo amadores!
sábado, 6 de agosto de 2011
CINEHOT: O ASSALTO
Já imaginaram um assalto desses? É de botar o coração pela boca...kkkkkkkk!
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
